Patchnote #9 - Correções de Bug no Bedwars, Duels e RankUP
Olá jogadores! No patch de hoje estamos lançando diversas correções e mudanças nos Minigames e no RankUP também!
➤ Correções no Bedwars
- Corrigido problema com a Scoreboard que não atualizava durante o pré-game;
- Corrigido problema onde era possível deitar na cama em mapas noturnos;
- Corrigido erro gramatical na mensagem de saída da partida;
- Corrigido problema com o Iron Golem mirando em espectadores;
- Corrigido problema com o Iron Golem batendo por trás dos blocos;
- Corrigido problema com o /rejoin teleportando para um mundo plano;
- Corrigido problema onde o Ovo Ponte ultrapassava o limite de altura de construção;
- Agora ao tentar lançar um Ovo Ponte próximo ao limite de altura, o item é devolvido para o jogador;
- Corrigido problema onde era possível guardar a Bússola de rastreio nos baús;
- Corrigido problema onde era possível espectadores terminarem de quebrar uma cama;
- Corrigido problema onde espectadores conseguiam ativar traps da ilha;
➤ Correções e alterações no Duels
- Reajuste no dano do modo Full Soup;
- Removido indicador de vida dos modos Full Soup e Soup;
- Adicionado encantamento de Sharpness à espada do modo Boxing;
- Movido ping do jogador e do oponente para a scoreboard;
- Agora os modos Boxing e No Debuff contam apenas com mapas planos;
- Removido blocos de obsidian próximos ao centro do mapa Collapse;
➤ Correções e alterações no RankUP
- Alterado o metodo de spawn dos monstros das minas, agora os monstros nascem em lugares mais variados;
- Adicionado 5 de dano base para todos os tipos de dano;
- Reduzido a vida dos monstros de todas as minas;
- Adicionado Buff no drop de progresso de todas minas, exceto a mina carvão;
- Reajuste no dano de todos os monstros das minas;
- Desabilitado o /mercado temporariamente;
- Corrigido problema com o uso das habilidades de Natal em mundos de terreno;
- Corrigido problemas com o uso do /ec;
- Corrigido problema com a falta de sincronização de atributos com jogadores em níveis altos;
- Corrigido problema com o dano que não se aplicava ao booster de PVE.